Quem ai já percebeu que eu estou super reflexiva depois do meu niver?! Pois é… acho que a idade está mesmo afetando. Brincadeiras à parte hoje trouxe para o blog uma tag que achei por ai e gostei porque ela é um mix de passado X presente X futuro. Bacana né? E como todo mês tem, novembro não poderia ficar sem. Continue lendo e confira minhas respostas na tag: Meus desejos.

TAG- Meus desejos (1)

1 – O que você gostaria de saber quando era mais jovem?

O que mais eu gostaria de saber é: não precisa ter pressa! Sim, eu sou muito apressadinha e só agora percebi que não precisa correr tanto assim. A vida vai acontecer, no tempo certo, no tempo dela. As vezes a gente quer ver tudo pronto né e esquece de curtir os pequenos detalhes. Esperar também é gostoso, e faz parte do processo, então, curta isso também. Sem pressa….

2 – Onde você gostaria de viver?

Acho que onde estou mesmo. Eu já sai de casa e voltei. Não fui exatamente para onde eu queria, mas fui, e escolhi voltar porque é aqui que eu quero viver. Não tenho vontade de morar em outro país por exemplo, tenho vontade apenas de visitar. Apesar de que, pensando bem… dá vontade de morar naqueles bairros tranquilos dos filmes americanos ou em Nothing Hill…né?! 

3 – Uma coisa que você deseja e pode fazer.

Estudar. Eu amo estudar e aprender coisas novas. E agora também gosto de ensinar (sempre gostei né, mas agora é oficial). Ver que isso é possível é muito bom, porque tem muita gente que gostaria de ter essa oportunidade. Ah, aqui também posso responder comer. Não é certo e nem é bom pra ninguém exagerar na comilança, mas como não tenho facilidade para engordar, posso fazer gracinha as vezes. ‘And’ isso é maravilhoso!

4. Em que você gostaria de ser melhor?

Nossa! Tantas coisas! Gostaria de ser melhor ao dançar o jazz (#eujuro que estou dedicando), gostaria também de ser melhor falando. Tenho consciência que falo rápido e as vezes até mesmo embolado. E por último ter coragem de ir pra frente das câmeras e começar a fazer vídeos para o blog.

5. O que você queria se tornar quando era criança?

Quando crianaça eu tinha duas profissições dos sonhos: professora e estilista. A parte da moda acabei de desistindo, mas a segunda opção estou só começando, e ainda tenho muito o que aprender sobre ensinar.

6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?

A falta de boa vontade e as descrença das pessoas. É um tal de falar: ‘mas todo  mundo faz errado, adianta eu fazer certo?’. Poxa, fico triste quando escuto isso, porque acho que todo mundo teria que se espelhar no melhor e não no pior. E a boa vontade é porque nunca é demais né? Já até falei sobre isso aqui no blog, se não viu releia clicando aqui.

7. Qual é o seu maior desejo?

Viver e não ter vergonha de ser feliz! Super clichê né? Mas eu não tenho culpa da grande coincidência dessa música estar tocando justamente quando estou respondendo essa tag. Na verdade o desejo correto é continuar sendo feliz e prosperar cada vez mais. Aprendi a ser feliz com a minha realidade, aceitando os altos e baixos e tentando ao máximo não me trair, me comparando ou exigindo viver algo que não condiz com meus princípios.

=fim=

::::

E ai pessoas?! O que acharam das respostas de hoje, gostaram? E como sempre, convido a vocês também respondem a tag como um exercício de auto-conhecimento. Tenta vai, não custa nada! rs

Na pesquisa do blog  ‘TAG’s’ foi um dos assuntos menos destacados, e estou pensando em não ter mais essa seção aqui no blog. Então prometo em dezembro acaba, ok?! Mas só porque já tinha uma super bacana preparada para fechar o ano com chave de ouro. A não ser que vocês gostem e queria que eu continue.E ai, o que me dizem??

Um abraço,

AnaP*

ps: só lembrando que você pode comentar pelo Facebook ou direto aqui no blog, lá no final da página tem um formulário !