E de repente, a pessoa vira palestrante! aehhhhh \o/

É isso mesmo! O meu amigo Lívio Leal, professor de interpretação de texto no Colégio Genoma me convidou para bater um papo com as turmas de 6º e 7º ano do Fundamental II. Os alunos atualmente estão participando de um projeto que se chama Escritor Mirim, e no final do ano vão lançar o livro da turma.

E diante disso, o convite veio para que eu pudesse falar sobre o processo de leitura e escrita. Aproveitei a oportunidade, e o desafio principalmente, e elaborei a palestra “Como é bom ler e escrever” em que eu compartilhei sobre minha vida como escritora e principalmente como leitora, porque acredito que tudo começa por aí!

Na palestra, que aconteceu na quarta dia 20/06/2018, abordei também sobre ‘pré-conceitos’ que muitas vezes temos sobre nossa capacidade de fazer algo, e como as vezes não nos permitimos a experimentar algo que gostaríamos em decorrência da opinião das pessoas. 

Acredito que o resultado tenha sido muito produtivo pois os alunos participaram bem e no final me encheram de perguntas. Achei um máximo!

 

Então é isso: #desafiodado #missãocumprida

 

.

.

.

Bjos,

AnaP.*