Há um tempo atrás (tipo muito tempo mesmo… rsrs) eu pintei algumas garrafas e dei às minhas tias de presente. E se não me engano, todas elas existem ainda. Dia desses, quando fui à casa da Tia Maise, ela me mostrou que ainda tinha essa garrafa e o quanto gosta das minhas “artes”. Ela aproveitou para “cantar” mais uma de presente… falou que tinha uma garrafa lá, era só eu pintar e etc.
Eu sei que no fim das contas, eu fiz mais duas garrafas para que ela pudesse escolher, e adivinhem só?? Ela ficou com as duas!! Mas foi por pouco tempo, depois que a nora dela passou por lá, levou uma pra casa dela… #perdeu Resumindo a ópera, todos amam minhas garrafas! kkkkkk
Eu sou suspeita de falar, porque adoro decoração com garrafas! Elas são finas e elegantes, ocupam pouco espaço e muitas vezes custa muito pouco. Afinal, com um potinho de verniz vitral e um pedaço de esponja velha, você faz muita coisa! Tirei as fotos do passo a passo para mostrar como é simples. Para o dia das mães eu fiz um outro modelo, porém não tirei as fotos , mas vou tentar tirar a foto com cada uma na casa delas e mostrar como ficou no final.
Vamos às fotos??
1º PASSO – Materiais: garrafas, verniz vitral, esponja e durex (na verdade, usar fita crepe é melhor… #ficaadica)
2º PASSO – é só fazer os “moldes” do que não vai ser pintado. Dessa vez usei corações e listras.
3º PASSO – Molhe a esponja na tinta, e vá dando “batidinhas” na garrafa. Depois deixe secar e tire os moldes.
5º PASSO – Pronto!! Coloque para decorar e aguarde até alguma visita querer levar para cada dela! kkkkk né Tia Maise!
É isso então! Lá em casa minha mãe já juntou mais um monte de garrafas novamente, em breve terei novos modelos por aqui!
Espero que tenham gostado e queiram fazer também. Se precisarem de ajuda, estou por aqui!!
Um abraço, Anap.