Aconteceu ontem (6/12), aqui em Gov.Valadares, um workshop de moda: ‘Imagem Estilo & Mkt Pessoal’ by Mariana Rocha & Bianca Jordão. O evento aconteceu na Ilha, na Haifa Premium, uma loja de decoração super chique aqui da cidade.

Uma das mesas arrumadas! Adorei o capricho!

Pra falar a verdade, acho que é a primeira vez que eu participo realmente de evento tão específico ligado à moda e foi muito interessante. Ver todo o conteúdo que a gente costuma ver de ‘forma’ aleatória nas redes sociais e em outros canais, e as vezes nem percebe, todo canalizado e direcionado para te fazer pensar foi bem legal! Tem muita gente que nem tem consciência do porque veste tal roupa/marca e não para pra pensar na imagem que gostaria de passar, e qual está realmente passando. 

Com a Mari Rocha!
Com a Bianca Jordão!

Sem contar naquelas pessoas que ainda não entenderam que atualmente cada pessoa é uma marca SIM, e a gente precisa gerenciar isso! Por mais que você ache que moda não é pra você, ou que você é apenas ‘básica’, e não tem nada demais nisso, mas ser básico é um estilo, e uma imagem está sendo passada com isso. Combinados?

O look do exercício!

Gostei muito do conteúdo e de estar em um ambiente todo direcionado para o assunto! Além das meninas tinha também algumas lojas expositoras: Contém 1g, Arezzo, Uzze, Semi Jóias Eliana Chisté, Óticas Paris e Sabor do Forno. Sem contar que a cerimonialista foi a Karini, super fofa que conheço e recomendo!

Com a Karini Cerimonialista!

 

Eu posando de Look do Dia! rs

E teve também a parte legal em que eu dei meu depoimento sobre meu livro e minha relação com a moda! 

Com a Mercia, ganhadora do sorteio do meu livro!

Adorei fazer parte! 

Resumindo a ópera: curtir e recomendo, ok?!

 

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Eu fui no Encontro com a Fátima Bernardes

Mãe, eu to no site da revista Glamour

Look-book do mês