Em comemoração ao meu #niver, que foi na última quinta, resolvi responder essa TAG: Instagram. É uma tag curtinha só pra distrair um pouquinho. E se você quer saber o que meu aniversário tem a ver com o Instagram, não conto!! brinks…. Vai lendo ai que você descobre.

O Instagram é uma rede social que eu gosto tanto que já fiz até um porta retrato inspirado na logo, que mostrei aqui, e por isso mesmo já estava querendo responder essa tag há um tempinho, mas estava esperando completar pelo menos um ano pra responder. Vamos ao post?

instagram

1. Qual é o seu Instagram?

É o nome do blog: @pedecinderela

2. Desde quando você tem Instagram?

Comecei a postar no insta no meu aniversário de 27 anos, 09/10/2013.

3. Qual foi a sua primeiro foto postada?

Foi esta, dos docinhos da Padaria Prado que comi no almoço do meu niver na casa da vovó.

IMG_20131009_173434

4. Você entra muitas vezes no Instagram?

Pois é, vou ter que admitir um leve vício….kkkkk. Entro no mínimo 3 vezes ao dia, literalmente, de manhã, tarde e noite. É triste, mas é verdade!

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?

A pior foto foi tirada na melhor das intenções, porém ficou horrível. No dia das mães desse ano, eu e minha mãe preparamos vários presentes, para tias e amigas mães, porém quando junto tudo pra foto, não achei que a foto ficou bonita e não valorizou esse dia tão importante! É uma pena, mas valeu a intenção. #mothersday

IMG_20140511_084334
6. Qual é a sua foto com mais curtidas?

Então, deu empate! Eu não sou uma pessoa muito popular no insta já  que as minhas fotos mais curtidas tem apenas 13 likes, maaaaas, mesmo assim, acho que são as melhores fotos realmente:

>> Dia deses tive uma rotina de buscar a Duda, minha sobrinha, na escola, e sempre queria tirar uma foto pra registrar esse momento, até que um dia pedi minha mãe pra tirar a foto, e ainda saiu o Estevão de brinde!! O que eu mais gostava é porque ela reclamava da mochila pesada, ai trocávamos a bolsa…

IMG_20140807_114556

>> E essa outra, acho que é a foto mais bonita que tenho no meu insta, que foi o niver da Vovo de 76 anos, em fevereiro, e estávamos com 2 bebês com menos de 1 semana de nascidos! Pra foto ficar perfeita só faltou o Dominic para ficar os 4 bisnetos da Vovó (mas ele mora nos states… então tem que esperar ele vir nos visitar para tirar outra foto linda dessa!).

IMG_20140204_233736

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?

Essa é uma boa pergunta! Então, pra falar a mais pura verdade, acho que me seguem por amizade e só! Não tenho tantos seguidores… nem gosto muito desse termo pra mim, porque ali tenho amigos que compartilham fotos comigo e vêem minhas fotos.

Já ao contrário, eu realmente sigo perfis de gente que não me conhecem, principalmente blogueiras(0s) que gosto muito. O principal motivo é realmente me manter atualizado, sempre que tem postagem nova, vídeos, eles avisam por ali! Sigo também revistas e marcas. Gosto de ver como a publicidade está  se adaptando ao mercado consumidor e como estão fazendo parte da nossa vida.
8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?

Minha amiga Mari @nanafrancap. O que acho super-válido, porque ela não gostava de insta antes, mas como eu falei que gostava, ela resolveu ter também pra ver se era legal! Sei que ela não é viciada como eu, mas dá as caras por lá de vez em quando! #adoro
9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?

Não acho que chego a ter um estilo de fotografia não, mas gosto evitar fotos com/de pessoas. Apesar de essas serem as fotos mais curtidas, gosto de tirar fotos de objetos/locais/situações, ou seja, gosto de compartilhar algo que estou vendo, algo bacana que gostaria que as pessoas vissem também. Deu pra entender meu ponto de vista? rsrs
10.As fotos favoritas de 1 a 3 fotos do seu Instagram:

>> Pensa numa Páscoa perfeita?!?! Foi esse ano…o dia todo, do início ao fim foi perfeito! E no final teve esse super-selfie com a família na casa da tia Maise. Foi simplesmente fantástico esse dia.

IMG_20140420_233642

 

>> Eu juro que achava que a minha foto mais curtida tinha sido essa (mas ela perdeu pois 2 likes). Se tem uma coisa que dá ibope no meu face é postar foto dos meus sobrinhos… E essa, nem precisa falar né!? A foto mais perfeita 🙂 #estevão

IMG_20140517_084518

 

>> Amo essa foto! Adorei o ângulo que consegui fotografar, e mostra esse pedaço do meu quarto que montei com tanto carinho e que não me canso de olhar. Minha inspiração todos os dias!

 

 

IMG_20140427_104710
11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até vc responder essa TAG?

Domingo eu fui na casa da Lu… e resolvi registrar esse momento 🙂

IMG_20141005_200926

 

:::::

Bora postar foto no insta?! rsrsr

Abraço,

Anap.