É só virar o mês, e a louca das TAGs começa procurar uma nova para responder! Na verdade eu já tenho uma lista com as minhas favoritas que ainda não fiz e escolho a que mais me atrai. As que são de perguntas pessoais são mais fáceis, mas existem algumas que demoram um pouco mais para serem elaboradas, que envolvem fotos ou vídeos. Vou tentar adiantar durante a semana para ter uma mais “divertida” no próximo mês, ok?!

E o que tem pra hoje?  Bora conferir…

TAG: 15 coisas estranhas sobre você

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?

Apelidos eu não tenho, mas tenho variações do meu nome. Há quem me chame de Ana, Paula, Paulinha e Napaula. Só não tem Aninha porque eu já tenho uma tia que é Aninha. Até com meus amigos é assim também, geralmente me chamam da forma que acham melhor, e eu atendo todas elas!

2 – Qual hábito estranho você tem?

Arrumar as coisas/meu quarto quando estou nervosa, chateada, triste ou indecisa. Acho que me ajuda decidir algo, ou pelo menos me distrair e não pensar no problema.

Ah, também lavo meus pés com frequência, o pé sujo me irrita, e sempre que posso eu lavo pra me sentir melhor…

3 – Você tem alguma fobia estranha?

Tenho medo de pombos, e a maioria das pessoas acham isso engraçado. Hoje até que consigo conviver bem com isso, e passo perto deles, mas já houve tempos em que eu até atravessava a rua só pra não passar perto deles. Tenho medo de eles voarem e baterem em mim, de tomar uma “pombada” sabe. Podem rir, eu deixo.

4 – Qual música você canta em voz alta?

Acho que nenhuma. Eu amo música, mas acho minha voz horrível e não tenho ritmo nenhum, é uma verdadeira tragédia eu cantando, podem acreditar. Eu praticamente não canto, até na igreja eu evito… tenho dó de quem está do meu lado kkkkkkk.

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?

Não sei se é considerado manias, mas me irrita atraso e falta de compromisso. No mais, a minha tendência de irritar com os outros depende do meu humor, tem dia que algo me irrita, e no outro não me importo com aquela mesma coisa. #tipodoida

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Acabei respondendo a pergunta lá em cima sem saber. Mas posso acrescentar também tomar banho, dormir ou ver um filme, ou seja, qualquer coisa que passe meu tempo para esquecer logo o que me deixou nervosa. O tento fazer é não tomar nenhuma decisão nesse estado, então se for necessário e possível, desmarco compromissos que podem ser prejudicados pela minha raiva. Acho que já passei raiva por decisões tomadas em momentos de raiva e aprendi. #quecoisa

7 – Qual lado da cama você dorme?

Como minha cama é de solteiro, eu ocupo ela toda e quase não me cabe. Exageros à parte, eu costumo dormir virada para a porta, de frente, de forma que se entrar alguém, eu veja de cara. Será que isso é uma mania estranha?!

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

Não me lembro se tinha hábitos de colocar nome em bichos de pelúcia ou bonecas. #sorry

9 – O que você sempre pede no Starbucks?

Ainda não tiver oportunidade de pedir nada lá, mas provavelmente será cappuccino. 

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Ixe! Às vezes durmo de maquiagem, mas estou tentando contornar isso ao máximo. E acho que a hidratação do cabelo, tenho deixado bem de lado ultimamente.

11 – Que lado você fica no chuveiro?

Nossa, que pergunta estranha! Que tamanho será esse chuveiro de quem criou a pergunta?! Eu fico embaixo e no meio, tem outro lugar?! Se alguém souber, conte-me, please, fiquei curiosa.

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Nenhuma. Pelo contrário, eu não consigo fazer nem o básico, e tenho feito alongamentos para ver se melhora alguma coisa. Alguém ai tem algo pra me ensinar?

13 – Qual fast food você sempre come?

Hambúrguer e batata frita. Só não como mais porque sei que não faz bem, mas se pudesse eu acho que comeria todo dia! #amoamoamo

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?

“Ai socorro!” Eu falo isso 24 horas por dia. Não sei ao certo quando comecei nem quando mas… é um fato, “ai socorro” já me representa.  “Uai” também, mas mineirisse não conta, conta?! rsrs

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?

Pijamas uai! Tem vários conjuntinhos de pijama de algodão, super velhos mas que eu não abandono. O máximo que faço é uma variação entre eles, mas não durmo de roupa de dia a dia não.

~~~~~~~~~~~~

Então pessoal, espero que tenham se divertido lenho minhas “vida estranha”, quem se sentir à vontade, responda também 🙂

E se você chegou aqui por agora, no menu ao lado tem as outras TAGs e temas variados pra navegar, fique à vontade!

Um abraço,

Anap.