Quadro do Estevão

Gente, pensa em uma pessoa enrolada, que o sobrinho já está com quase 8 meses (!!!)  e só agora ela resolve colocar o que foi feito antes mesmo do menino nascer?? Pois bem, antes agora do que depois que o menino fizer 1 ano né? kkkkk

Aqui em casa tudo é motivo para “faça você mesmo” e “vou personalizar”, e acho que já perceberam isso né? E quando o sobrinho estava para nascer isso não foi diferente. Pelo contrário, se tivesse tido mais tempo, acho que teríamos feito ainda mais coisas!! E digo isso no plural porque eu desse vez eu não vou mostrar algo que só minha mãe fez, porque eu também fiz!! uhu! — Detalhe que eu fiz o mínimo, mas fiz!

Quadro Porta da Maternidade:

quadro porta de maternidade

Minha mãe fez esse quadro para usar na porta da maternidade e hoje faz parte da decoração do quarto dele. (Essa foto foi tirada aqui em casa mesmo, antes de levar pra lá…)

Livro de Mensagens:

quadro de recados

Essa é parte que eu falo: eu que fiz! Tentei seguir o mesmo desenho para ficar tudo harmônico, acho que deu né?

 

Fraldas:

 

fraldas

 

Um trabalho coletivo também, mas eu só participei olhando! kkkkk

Quem fez foi minha mãe e minha cunhada, mãe do Estevão! Ah… e a sogra da minha mãe que passou o “biquinho de crochê”. Trabalho em equipe hein!

:::

Falo sério se não ficou tudo uma fofura só!! Igual ao Estevão!!

Ah… mas agora você quer ver o Estevão?! Passa no insta @pedecinderela ou no Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001483156148

:::

Um abraço,

Anap.

 

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!