Palestra no CRAS do Jardim Pérola

No meio de tanto evento que participei em julho, ainda achei um tempo na agenda para dar palestra, dá pra acreditar?! rs

Através da Rede SESC Ação Comunitária, tive a oportunidade de apresentar meu livro e um pouco da minha história, (18/07) e a partir dai, colocar-me disponível para dar palestras em entidades sociais. E isso aconteceu quase que instantaneamente, pois o pessoal do CRAS do Jardim Pérola já me laçou logo de primeira! E de uma forma até mesmo curiosa….

No 1º dia da FLIGV, a Sandra, do CRAS – Jardim Pérola (Centro de Referência de Assistência Social), foi visitar a feira e levar o grupo da terceira idade para assistir ao Festival de Jazz, como uma das atividades oferecidas pelo CRAS de integração e lazer. Ao passar no stand de escritores independentes, batemos papo e a Sandra acabou me convidando. Convite feito, convite aceito.

E ai que surgiu de verdade o desafio, dar palestra para um novo tipo de público que não estou acostumada: terceira idade! Maaaas, como o tema é minha paixão de sempre, que é ler e escrever, com uma pitada de autoestima, foi só questão de adaptação (e frio na barriga! rs).

Enfim, no final o objetivo foi alcançado e deu tudo certo! Já podemos partir para o próximo! rs

.

.

.

Bjos,

AnaP.*

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição!