No meio de tanto evento que participei em julho, ainda achei um tempo na agenda para dar palestra, dá pra acreditar?! rs

Através da Rede SESC Ação Comunitária, tive a oportunidade de apresentar meu livro e um pouco da minha história, (18/07) e a partir dai, colocar-me disponível para dar palestras em entidades sociais. E isso aconteceu quase que instantaneamente, pois o pessoal do CRAS do Jardim Pérola já me laçou logo de primeira! E de uma forma até mesmo curiosa….

No 1º dia da FLIGV, a Sandra, do CRAS – Jardim Pérola (Centro de Referência de Assistência Social), foi visitar a feira e levar o grupo da terceira idade para assistir ao Festival de Jazz, como uma das atividades oferecidas pelo CRAS de integração e lazer. Ao passar no stand de escritores independentes, batemos papo e a Sandra acabou me convidando. Convite feito, convite aceito.

E ai que surgiu de verdade o desafio, dar palestra para um novo tipo de público que não estou acostumada: terceira idade! Maaaas, como o tema é minha paixão de sempre, que é ler e escrever, com uma pitada de autoestima, foi só questão de adaptação (e frio na barriga! rs).

Enfim, no final o objetivo foi alcançado e deu tudo certo! Já podemos partir para o próximo! rs

.

.

.

Bjos,

AnaP.*