Galeria de fotos 1/2: Encontro com Fátima Bernandes – 28/06/18

Oie!

Acho que não é mais novidade para ninguém que eu fui no Encontro, com Fátima Bernardes, na quinta dia 28/06/2018, neh? No post anterior contei toda a história de como aconteceu e lá usei somente as fotos ‘oficiais’, direto do site da Rede Globo. Porém tem muitas outras fotos que eu gostaria de mostrar e deixar registrado aqui.

E pra facilitar, eu resolvi separar essa Galeria de fotos em 2 post: esse aqui, que mostra um pouquinho da viagem e dos bastidores, e outros com as fotos das TV, que recebi de tantas pessoas, que vale deixar registrado também.

Então, bora conferir a parte 1/2 da galeria:

Eu me preparando!

Às 7:30 partindo na quarta rumo ao RJ

Chegando aos Estúdios Globo!

Aquele selfie em família no carrinho do Encontro

Eu e minha mãe no carrinho do Encontro

Curtinho o camarim antes de me arrumar

Look completo Capitu Modas

Aquele selfie básico esperando começar

Curtindo o Silva passar o som…

Aquele momento marcante!

Mais um selfie em família porque ninguém é de ferro! kkkk

Eu e a chiquérrima Vera Holtz!

Eu e o psicólogo Alexandre Coimbra

Eu e o fofo do André Curvello

Eu e o cantor Silva – minha trilha sonora da fama!

Família e Fátima Bernardes

.

.

.

Pronto! Acho que essas são as melhores!

Vou deixar aqui os links direto da Rede Globo também porque não sou boba nem nada né! rs

Fotos: https://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/noticia/confira-as-fotos-do-encontro-com-vera-holtz-e-cantor-silva.ghtml

.

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/6837715/programa/

.

.

.

Bjos,

AnaP.*

 

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Meu livro: Confissões de uma numeração especial

Histórias de uma mulher que calça 42 – vídeo

Eu fui no Encontro com Fátima Bernardes

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição!