No último sábado (26/05) estive presente na Feira de Troca de Livros realizada pelo SESC Governador Valadares. O evento que aconteceu a partir das 9h, teve a decoração temática do livro Pequeno Príncipe e algumas programações ao longo do dia, inclusive um teatro do próprio tema apresentado por duas alunas da rede Sesc de ensino.

Eu participei dando uma ‘palavrinha’ (também conhecido como palestra! rs) para as crianças sobre como é bom ler e escrever! Estava previsto também na parte da tarde uma mesa redonda com a também escritora Zana Ferreira, porém, devido a greve dos caminhoneiros e a falta de combustível acabou não tendo público e ficamos de remarcar em outra data. #quepena

A proposta da Feira de Troca de Livros foi bem legal, pois durante todo mês de maio a pessoa poderia levar livros para trocar e ganhava um ‘crédito’ por livro, e no dia da feira, podia escolher o livro que quisesse. Existia um critério de avaliação para aceitar o livro o que garantiu ótimos exemplares para troca. Aqui em casa mesmo nos trocamos 3 livros e valeu super a pena. Agora é ficar no aguardo de mais feiras assim não é mesmo?!

Confira as fotos do evento:

Mesa de troca de livros de adultos
Mesa de troca de livros infantis

Meu bate-papo com as crianças
Outro ângulo!
O teatro das meninas!
Duda, minha sobrinha, me ajudou a cuidar do stand
Leitora mirim: Maria!
Não teve mesa mas teve foto: Zana, Daniela (bibliotecária) e eu!
E pra fechar: aquele selfie com o Pequeno Príncipe!

.

.

.

Bjos,

AnaP.*