No sábado dia 16 fui convidada para participar do Café Literário do Instituto Nosso Lar no bairro Turmalina aqui em Governador Valadares.

A turma toda reunida: o café foi um sucesso!

Um evento muito bacana e enriquecedor, tanto do ponto de vista literário como da alma! Fico muito feliz de ver instituições sérias, que basicamente vivem de doações, executando trabalhos trabalhos que realmente agregam algo para a comunidade onde estão inseridos. Um baita exemplo a ser seguido.

Agora também tem ‘Confissões’ na biblioteca deles!

O evento, que aconteceu na biblioteca da instituição, contou com a presença de crianças e adolescente da comunidade, além de alguns pais e funcionários. Começou com a abertura do Samuel que preparou toda a fala e apresentação. Tivemos também poesia, leitura de livro e contação de história.

Selfie com as meninas!

Sobre a minha participação eu contei um pouco sobre meu livro e minha trajetória como escritora. Os participantes aproveitaram e tiraram várias dúvidas sobre o processo todo. Foi bem legal a participação deles! Todos envolvidos e muitíssimo educados!

E por fim o café da manhã!

No final, tivemos o café da manhã, em que todos participaram na organização, tanto no antes quanto no depois. Tudo muitíssimo organizado! Fiquei encantada com o capricho de todos.

E no final ainda ganhei um presente além de bombons!

Ganhei ‘corujnhas’ da sabedoria para decorar! Amei!

 

O convite veio da Merly e sou muito grata! Creio que a que mais saiu ganhando nessa história foi eu!

 

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Palestra Dia Internacional da Mulher CEBRAC

Palestra na APAC feminina

Piquenique Literário no SESC GV