Evento: Lançamento do livro Fragmentos

Aconteceu na semana passada, dia 28 de março, em Téofilo Otoni/MG o lançamento oficial do livro Fragmentos – um livro de teorias. É lógico que eu não podia perder esse evento, o que me fez inclusive deixar o blog abandonada por um fim de semana, então fiz minha malinha e fui parar lá em tchotcho. Caso você tenha caído de paraquedas nesse assunto e ainda não conhece esse livro e a importância dele em minha vida, veja esse post aqui.

O evento foi promovido pela Academia de Letras de Téofilo Otoni e Secretaria Municipal de Educação e foi realizado no Plenário da Câmara Municipal na praça Tiradentes. O lugar apesar de ser pequeno é super charmoso e aconchegante, devia até ter tirado foto lá de fora mas esqueci, #sorry. Foram lançados também outros oito livros de autores locais, o que acho super válido, ver que tanto a cidade quando o estado estão crescendo do ponto de vista cultural.

No lançamento tivemos vários gêneros literários diferentes, auto-ajuda, biografia, literatura fantástica, poesia e até cordel, que pasmem, eu não sabia o que era. Sabe aquelas rimas curtinhas, muito inteligente e sempre tem algo a ensinar?! Pois isso é cordel. Ela é mais comum no nordeste brasileiro, deve ser por isso que eu não sabia né?! #desculpaesfarrapada

Durante o evento cada autor teve alguns minutos para um discursos de apresentação do livro. Foi bacana ver a forma diferente de cada um se expressar e nos cativar com sua história. O evento foi muito dinâmico e nem um pouco cansativo. Inclusive sai de lá com vontade de ler pelo menos 2 deles… em breve!

Agora vamos parar de falar e mostrar as fotos?!

>> O convite do evento, divulgado pela Academia de Letras:

convite_evento1

 

>> Antes do evento começar.

20150328_184327

>> O Jair Jr. fez um discurso super bacana contando toda a história do livro e falou inclusive meu nome! Em breve teremos vídeo no Youtube #tomeachando

20150328_204342

>> Foto clássica fazendo propaganda do livro. #merchan

20150328_213327

>> Depois do evento tivemos um lanche e um momento com os autores. #lotado

20150328_214750 20150328_214808

 

:::

E para finalizar, convido a todos a curtirem a foto da página do livro Fragmentos e acompanhar em tempo real todas as novas ideias e opiniões do Jair:  Facebook: Fragmentos

O livro está disponível em Téofilo Otoni na livraria Papo Café (que em breve vai ganhar um post aqui também… aguardem!). Para fechar com chave de ouro, uma foto de Téofilo Otoni para animar a quem não conhece, fazer uma visita à cidade. Se eu pudesse eu ia toda semana, adoro!! E se for, publiquem fotos com a hastag #amotchotcho que vou adorar ver.

20150328_105040

Um abraço, Anap

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!