Eu uso óculos!

Sim, eu uso óculos, e amo isso! Eu uso óculos desde a quinta série, e sinceramente, não sei o que é uma vida sem eles. Há quem me pergunte por que eu não uso lente, porque óculos é um incomodo, é estranho, cansativo, ou seja lá qual seja o argumento da pessoa, mas sinceramente, eu gosto de usar óculos. Não que eu não queira usar lentes, tenho vontade de usar lente sim, porém para raras ocasiões, como casamentos, festas mais chiques, etc. Mas no dia a dia estou satisfeita assim, acho legal usar óculos, é um acessório a mais que completa meu  look e ajuda compor a minha imagem.

IMG_20150419_163534

E porque eu resolvi trazer à tona esse assunto agora!?! Porque todo mês de abril é mês de refazer os exames e trocar de óculos. E como sempre, a dúvida, a velha companheira minha, esteve presente também nessa decisão tããão importante. Exageros à parte, acredito que o fato de escolher apenas um modelo que vai te representar durante os próximos 365 dias não é tarefa fácil. A gente muda muito e muitas vezes o que achamos lindo hoje, pode não ser mais lindo daqui à alguns meses. E esse foi meu dilema. É claro que se desse eu compraria uns 4 modelos diferentes e não teria esse problema, mas como não dá, tive que escolher um só. #queroserrica

A questão é:  assim como as roupas e acessórios, óculos também acompanha moda, e ai é que mora o perigo. Eu gosto de moda e de “estar” na moda, mas dentro do que acredito combinar comigo. E o que mais tenho visto ultimamente quando o assunto é óculos é um monte de gente usando algo só porque todo mundo usa, e não combina com ele mesmo. Poxa, ai não vale né gente?! Vamos usar o que reflete a nossa personalidade, afinal, é algo que está LITERALMENTE no meio da sua cara. Não dá pra usar um Ray Ban aviador só porque todo mundo usa (e eu particularmente nunca gostei #docontra).

IMG_20150419_163405

Acredito que a principal forma de driblar esse perigo é comprar óculos acompanhado de quem te conhece bem, pra ter opinião sincera do seu lado, e de preferência, em uma ótica de confiança. Eu por exemplo, já faz alguns anos que compro com o Dinart, na Art e Ótica, aqui em GV, e nunca me arrependo das escolhas que faço lá. Ele nos cativa não só com o bom atendimento – e os preços que são ótimos também – mas principalmente com a sinceridade. Se ficou ruim, ele fala, e fala mesmo. Manda tirar e até briga se você quiser algo que não combina com seu “conjunto” (formato de rosto, cor de pele, cabelo, etc.).

IMG_20150419_164705

O que acho mais fantástico, é que confio cegamente na opinião dele, e sempre me dou bem. Essa semana resolvi tomar coragem e fazer um exercício de autoconhecimento: fui escolher o óculos sozinha. Estava cansada no dia, me sentindo até meio deprê, e achando que talvez esse não fosse um bom dia para uma escolha tão importante. E adivinhem o que aconteceu, depois de algumas pré escolhas, entre 3, o Dinart escolheu um pra mim. E sabe o que aconteceu?! Até agora tenho recebido só elogios e já me olhei mais de mil vezes no espelho, pra rever a minha escolha perfeita. Estou muito feliz com minha aquisição.

Sei que daqui um ano, posso achar que ele não tem mais nada a ver comigo e pensar em como que tive coragem de escolher esse modelo, mas ai, é só voltar lá e me redescobrir.

IMG_20150418_203549

::::

E você, também gostou do meu óculos novo?!

Um abraço,

Anap.

PS: esse não é um publipost ok? É apenas uma declaração de uma cliente feliz! Obrigada Dinart 🙂

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!

Comentários

  1. Legal o óculos! E realmente é uma escolha muito séria.
    Mas qual foi o desconto que você ganhou para fazer esta propaganda toda?
    Pode cobrar um descontão no próximo óculos viu!!

    1. Eii!!!
      Acho que vou pedir mesmo um desconto para o próximo ano né?! rsrs
      To muito feliz com minha escolha, acho que vale a propaganda 🙂

  2. naty disse:

    Ana super lindo. Amei. Parabéns pela escolha. Deu una valorizada no vizu. Lindo lindo

    1. Ei Naty!
      Muito obrigada!!
      To amando também… muito feliz”
      bjo