Eu fui no Encontro, com Fátima Bernardes

Esse é mais um daqueles posts inacreditáveis de realização de sonhos! Se eu falasse pra mim mesma, que em menos de 3 meses de livro lançado, eu estaria ao vivo, em rede nacional, batendo papo com a Fátima Bernardes sobre meu livro, eu juro que eu não acreditaria. Mas é essa é mais pura verdade!! Confira detalhes nesse post!

Primeiro preciso contar toda uma historinha né, porque está TODO mundo querendo saber como eu consegui essa proeza né?! Tenho resumido basicamente em benção e gratidão. Não tenho outras palavras melhores para definir sabe… mas a história mesmo é que um amigo, Gabriel Alves, em uma visita técnica da turma de jornalismo da Univale ao Projac, foram platéia no programa Encontro. E ao saber da viagem dele, pedi que ele levasse um livro para ela de presente. Afinal, não custa nada sonhar né! rs

E eis que, sim, a Fátima recebeu e se interessou pelo tema e passou para produção pesquisar e colocar em pauta. E sim, foi ela que me contou essa parte! #luxo

O processo todo na verdade demorou pouco tempo, pois ela recebeu o livro no dia 20/04, e no dia 29/05 uma pessoa da produção entrou em contato via página de Facebook solicitando meu telefone. Confesso que foi aqui que eu chorei! Simplesmente não acreditei que, no mínimo, se interessaram em conversar comigo. Quando foi dia 4/06 eu recebi a tal sonhada ligação e conversamos por 17 minutos! Dai pra frente a pessoa me falou que era uma possibilidade, porém pra eu não ficar com tanta expectativa porque poderia demorar … quisera eu que toda ‘demora’ fosse tão rápida.

O dia dos namorados chegou, 12/06, e eu continuei solteira, mas recebi um WhatsApp me convidando para um Encontro! Tá, eu sei que a piada foi horrível, mas no dia eu eu realmente ri muito, porque eu não podia contar, e fiquei muito risonha no trabalho, e acabei brincando que estava marcando um encontro. E só no dia 27/06 que todos ficaram sabendo o paradeiro do verdadeiro Encontro: na quinta, dia 28/06 eu estava ao vivo na Fátima Bernardes.

E essa é a historinha por trás dos meus (primeiros!) 15 minutos de fama. Eu simplesmente fui e brilhei! Sim, não tenho problemas em assumir que realmente me sai ótima perante as câmeras. Tudo que eu tenho feito nesses 4 anos e meio de blog, e 18 meses de canal valeram a pena. E o melhor de tudo foi ver que minha mãe e meu irmão mais velho (Vinícius) estavam ali, na primeira cadeira me assistindo e me dando apoio. Foi  M Á G I C O!!!!

Sem contar também que os outros convidados foram ótimos e tudo se encaixou perfeitamente. Adorei a fala do  psicólogo Alexandre Coimbra, o André Curvelo foi um fofo e a Vera Holtz é pura simpatia e elegância. Sem contar no cantor Silva né gente? As músicas do programa sem dúvida viraram minha trilha sonora da fama. Não tem como não ouvir a música “A Cor é Rosa” e não lembrar que fui no Encontro, com Fátima Bernardes. Sério, quem me conhece (e quem já leu o livro!) sabe que até o nome da música faz sentido pra mim.

Para conferir detalhes tem os links a seguir, direto do site da Rede Globo, porque sou dessas, chique mesmo! #mãetonaglobo #filmaeugalvao

Fotos: https://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/noticia/confira-as-fotos-do-encontro-com-vera-holtz-e-cantor-silva.ghtml

.

Vídeo: https://globoplay.globo.com/v/6837715/programa/

Vê ai e me fala se não arrasei!? #autoestimaétudo

.

.

.

Bjos,

AnaP.*

 

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Meu livro: Confissões de uma numeração especial

Histórias de uma mulher que calça 42 – vídeo

Bate-papo com leitora – Diana Sacre

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição!