No meu último post de decoração falei que estava encerrando a série de artes da minha mãe. #artesdapenha A reforma do banco baú aqui de casa está sendo uma promessa praticamente desde de quando voltei, ou seja, já tem um ano. Infelizmente por falta de tempo eu não pude participar do processo, e por isso mesmo ficamos sem fotos do antes, mas acho que ficou tão bonito que nem compensa ver como estava antes.

Eu não sei ao certo quanto tempo esse banco baú tem, mas sei que me lembro dele desde que me entendo por gente. #faztempo.  Acho que a reforma ficou perfeita e deu outra vida para ele. Confesso que no começo achei o projeto muito ousado… e a cor muito chocante, mas como sempre, minha mãe me surpreendeu e ficou lindo. #comosempre

Agora ele faz parte do hall de entrada do apartamento que está com cara de varanda. Acho que cada detalhe que minha mãe foi colocando ali fez o ambiente ficar simples e muito aconchegante. Todo mundo que chega elogia! Então vamos parar de falação e ver as fotos?!!

BANCO BAÚ REFORMADO

>> Minha mãe usou as chitas que ela tanto gosta para dar vida nova aos móveis!

banco bau de chita

>> Na parte de cima ela colocou algumas flores das chitas e fez acabamento com tinta verde.

banco bau de chita

 

>> Como ficou a entrada: linda!!!

banco bau hall

:::

Então é isso pessoal!  Espero que tenham gostado. Em breve vou trazer as artes da minha Tia Rogéria… aguardem!!

Quem quiser ver pessoalmente sinta-se convidado!

Um abraço, Anap.