Bom pessoal, se alguém realmente acompanha esse blog regularmente deve ter percebido uma queda drástica na quantidade de postagens, certo? Na verdade, depois do meu aniversário, só cheguei a fazer duas postagens, o que mesmo assim achei muito, pois como mesmo disse na minhas postagem sobre ano-novo, aproveitei o momento para refletir e rever algumas coisas em minha vida (além de festejar!).

Estou dando início a vários outros projetos pessoais que tinha vontade e nunca tirava do papel. E incrivelmente já estão caminhando de uma forma que não acreditava que poderia ser tão rápido e simples de fazer acontecer. O que não quer dizer que será rápido terminar e muito menos fácil. Pelo contrário, vou precisar de muita força de vontade e apoio das pessoas as minha volta para conseguir dar andamento. E mesmo assim ou por isso mesmo, estou feliz de ter começado.

Confesso que até achei que o blog iria deixar de existir mas acredito que ainda não está na hora dele acabar, e sim, é hora de cuidar melhor! Ainda não tenho tudo organizado mas em breve vou promover mudanças por aqui. Além do layout pretendo criar novas seções fixas para direcionar melhor o conteúdo. E pretendo também passar a divulgar mais (estou estudando sobre isso) para aumentar o alcance de leitores. E sobre quantidade de posts meus devem continuar o mesmo tanto, duas postagens por semana. Mas talvez teremos convidados, que tal? #aguardem

Ah, e sobre as promessas que fiz, uma já está totalmente concluída, pois no meu quarto já tem espelho e duas estão encaminhadas, bom né?!

Então é isso, em breve: news!

Um abraço, Anap.