O meu quarto parece uma colcha de retalhos. Os móveis são todos diferentes, cada um tem sua história e veio de um lugar diferente. Por esse motivo que eu “vivo” reformando os móveis do meu quarto, já que não são todos da mesma linha, então que sejam únicos e exclusivos.

Foi por esse motivo que comecei um dia com a reforma da sapateira (já mostrei aqui), quando ela era a única peça diferente do quarto, ainda lá no ES. Depois que vim pra MG, mudou a cama, e por isso resolvi pintá-la de amarelo (tem aqui também). Depois teve a mudança de casa,  e comprei uma mesa/penteadeira em um topa tudo, que é rosa e laranja (ela aparece aqui). No final das contas, ainda faltava o criado para ficar cada peça realmente customizada. 

Na verdade o guarda-roupa é o único que vai ficar com a “cara” de um móvel normal, mas tenho que confessar que não tenho mais tanta disposição para reformas dessa proporção. Não falo que é por causa do trabalho que dá, porque é trabalhoso sim, mas nem tanto. Meu problema esta sendo mesmo com as expectativas. Começo uma reforma com uma ideia de produto final, mas nem sempre consigo o efeito ou acabamento que gostaria e fico frustada. Acho que não tenho mais coração pra isso não kkkkkk.

Vou tirar umas férias de reformas e projetos do tipo faça-você-mesmo, pelo  menos por enquanto! Dá próxima vez que eu pensar nessa possibilidade, vou analisar bem, se realmente precisa ser reformado, ou se dá pra comprar. Muitas das vezes faço essas artes como forma de economia, querer algo, e não pode comprar, então, a gente tenta fazer. #quemnunca. Mas sinceramente, cansei!

Pois é, depois de tanto falar, vim trazer hoje a foto do meu criado, que deve ser por um bom tempo meu último grande projeto:

reforma criado

reforma criado1

reforma criado2

 

As fotos não ficaram com a qualidade muito boa, porque tirei tablet… #meperdoem

::

Gostaram?!!

Um abraço,

Anap.