Caderno de Receita #3: Receita de Danoninho

Até ontem a tarde ainda não tinha decidido o tema do post de hoje. São muitas ideias (tenho todas anotadas!), mas nem sempre estou com aquela inspiração toda para fazer um post bem bacana e completo. E foi conversando com minha amiga Luana que resolvi: vou postar uma receita!! E decidir a receita foi mais fácil do que eu imaginava, queria algo que fosse rápido e que realmente valesse a pena publicar. Num bate papo rápido com a Luana descobri que nem ela conhecia essa receita de Danoninho, ou seja, tinha que ser essa!

receita_danoninho

A receita de Danoninho é tão simples, mas tão simples que chega a ser ridícula! É só bater no liquidificador:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 suco de pozinho sabor morango.

IMG_20160213_214818

Depois coloque em uma travessa de vidro ou louça e leve na geladeira por pelo menos 1 hora. E pronto! Seu danoninho gingante está pronto para servir. Se quiser você também pode variar os sabores, aqui em casa já fizemos de uva e pêssego e também ficaram deliciosas. O que acho mais bacana nessa receita é que além de ser baratinha é ótimo pra fazer quando não estamos com paciência ou até mesmo aquela preguicinha de domingo…

IMG_20160213_215621

E ai, gostaram?! Fala verdade se eu não salvei seu domingo?! rsrs

Um abraço,

AnaP*

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!