Sabe aquela coisa gostosa de início de ano de começar vários projetos e a expectativa de que tudo vai ser melhor?! Pois é! Estou super nessa vibe. E por incrível pareça, o universo está conspirando a meu favor. Coisas que passaram o ano de 2016 empacadas simplesmente resolveram sair do lugar e coisas boas estão acontecendo. E como a minha intenção é sempre trazer coisa nova para o blog, fico muito feliz em contar que agora faço parte de um projeto fotográfico com outras 5 blogueiras. Sempre via esses projetos mas nunca pensei em criar minha própria turma, e ao mesmo tempo não tinha tido a oportunidade de entrar em nenhuma. Mas esse 2017, que até agora tem sido lindo, mudou meu cenário. Continue lendo e conheça mais do projeto e da minha nova turma. #tômeachando

O Projeto 6 on 6 consiste em 6 blogueiras que todo dia 6 do mês postam em seus respectivos blogs 6 fotos de um mesmo tema que foi escolhido em conjunto. Eu acho isso muito legal porque pode parecer simples, mas esse tipo de proposta testa nossa criatividade e é muito desafiante. Eu já conhecia o projeto pelo blog da Lettícia Gabriella, e recentemente uma das meninas precisou sair e elas estavam procurando alguém para substituir! Nem preciso falar o tanto que fiquei feliz com a minha ”admissão”, afinal, gosto de desafios e conhecer gente nova e criativa sempre é muito bom!

Agora chega de falar e vamos as fotos? Para esse mês de fevereiro o tema é CAMINHO:

1 – CAMINHO DAS PEDRAS: foi a primeira coisa que veio a minha mente…

2 – TRÂNSITO: não consigo desvincular os dois temas na minha cabeça…

1 – ESCADAS: sempre foram meu caminho. Essa é do caminho de casa…

1 – ESCADAS 2: achei essa linda e interessante. Parecia até mesmo aconchegante…

1 – ORGANIZAÇÃO: acredito que é o caminho para a realização de muitos sonhos…

1 – RUA BERLIM: casa da Vovó! Um caminho que faço desde a infância…

Para esse primeiro projeto, preferi colocar as fotos todas em preto em branco porque achei o tema super nostálgico e reflexivo. Curtiu?

E agora, a listas dos outros Blogs para gente ver o mesmo tema com outros olhos:

Fleur de Lune

Mari Costa

Epílogo em Branco

Chuva de Jujuba

Caligrafando-te

 

Um abraço,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Livro: “Criativo e Empreendor Sim Senhor!

Desafio: Nunca tirei foto antes

Livro: Geração de Valor