Porta Retrato Instagram – DIY

O post de hoje é uma continuação da decoração da gaveta. Dentre os itens de decoração que estavam nela, eu citei por último esse aqui e falei que iria mostrar depois. Pois bem, vamos lá!

Talvez nem todo mundo conheça a rede social Instagram que é exclusivamente de foto, você posta uma foto, tem opção de usar vários filtros, comentários, curtir, etc. Gosto muito para acompanhar as notícias de moda e blogueiras em geral. Na verdade acabo vendo mais, do que postando, mas mesmo assim, quem quiser me acompanhar é @pedecinderela (aqui do lado tem as fotos e o link também >>>).

Desde quando o Instagram virou um febre, começaram a surgir vários objetos de decoração e uso pessoal inspirados na sua logomarca, e eu fiquei babando querendo alguma coisa também né? rsrsr

aPorta retrato instagram

Dia desses, estava aqui em casa tentando achar utilidade para uma embalagem do perfume Bebe Gold quando me veio a inspiração: “putz eu vou  fazer um porta retrato do instagram”. Ai fui lá e fiz! #problemaresolvido

bPorta retrato instagram

Historinha da embalagem>>> essa embalagem minha mãe achou caído perto da lixeira lá de casa e ficou com dó de jogar fora, afinal era uma embalagem bonita e forte. Ai eu guardei pensando assim: ainda vou achar alguma coisa pra fazer com ela…

 

cPorta retrato instagram

Como sempre, tirei as fotos do passo a passo (apesar de que, quem quiser copiar esse passo a passo vai ter que ter a embalagem né.. kkkk)

O único detalhe que ficou diferente é que aqui em casa não tinha feltro marrom, então eu usei o verde musgo mesmo.

.Porta retrato instagram

Fala sério se não ficou show!!! #exagerada

Bom, não sei se o acabamento ficou um dos melhores, mas fiquei satisfeita com o resultado porque aproveitei uma coisa que ia pro lixo e ainda  matei minha vontade de ter algo do instagram personalizado!

Espero que tenham gostado!

Abraços, Anap.

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!

Comentários

  1. Stella disse:

    Oi, Ana! Eu achei bacana o porta retrato! Criativo! O problema é que só dá pra ser feito com esse tipo de caixinha. Como é que eu vou achar uma dessas? lol… Parabéns pelo blog!

    1. Pois é, é uma pena, a não ser que vc compre um perfume kkkk.

  2. […] é uma rede social que eu gosto tanto que já fiz até um porta retrato inspirado na logo, que mostrei aqui, e por isso mesmo já estava querendo responder essa tag há um tempinho, mas estava esperando […]