Já faz um tempinho que não faço post sobre livro né?! Minha rotina andou meio tumultuada e acabei lendo pouco. Mas agora acho que tudo normalizou e vou conseguir voltar ao normal. Vamos ao post então?!

20150613_145856

O mundo mudou…bem na minha vez! do, Dado Schneider, é um livro que é classificado como Marketing e Propaganda, mas sinceramente, prefiro considerá-lo como atualidade e mundo digital. Ele fala de tudo um pouco, mas principalmente de mudanças. E é lógico, tendo um blog que eu tenho, eu iria gostar do assunto. Mas eu não gostei tanto pela parte da mudança em si, até porque temos por instinto natural ter medo da mudança, e eu não estou fora dessa, o que mais me atraiu foi a forma resumida que ele falou das mudanças.

O livro é composto por minicapítulos, em que cada um tem “micro-textos” ou “tweets” se preferir considerar assim. Eles tem uma sequencia lógica, mas também podem ser lidos de forma avulsa. Tenho que confessar que no começo, quando vi esse formato, achei ia terminar de ler o livro em uma hora e não ia aprender nada. Mas me enganei. Na verdade, você até pode ler tudo de uma só vez, mas não compensa. São frases curtas, porém cheias de reflexão, e que no meu caso, me fez me sentir uma velha em alguns casos, apesar da idade… kkkkk.

omundomudou

Eu conheci esse livro através de uma palestra que vi do Dado, a agência de publicidade Exata que compartilhou o link já faz um tempinho, e desde então fiquei desejando. A palestra se chama: “O marketing digital muda, a publicidade muda”. No começo até achei o que livro era a mesma coisa da palestra, mas não. Há um algo mais, que vale a pena ler. Sem falar que o livro é super baratinho né?! Comprei no site do Extra em uma promoção e custou menos de R$ 15,00 com frete grátis!!!! É muito barato pra tanto conhecimento que se pode adquirir. #valeapena

Caso vocês queiram inspiração para ler o livro, veja a palestra também:

E se resolver comprar, eu comprei aqui: Extra – Livros: O mundo mudou bem na minha vez

Quem for de GV City e quiser pegar o livro emprestado comigo, fique à vontade! É só falar!

::::

Espero que tenham gostado do post, e principalmente da palestra. Fiquem à vontade para comentar 🙂

Um abraço,

Anap