Gavetas para Parede – parte 2 – DIY

Dia desses minha mãe apareceu aqui em casa com algumas gavetas que ela andou “achando” por aí…. É, pode dar mole não, jogou gaveta fora que ainda dá um pra aproveitar, minha mãe pega mesmo :), e eu adoro isso!!! Tem gente que tem vergonha de sair pegando coisas por ai, mas minha mãe tem vergonha de deixar uma oportunidade passar, e saber que algo vai poluir ainda mais o meio ambiente, sendo que poderia ser aproveitado.

Vamos parar de lero-lero e falar logo o que interessa. A história é a seguinte, minha mãe pegou as gavetas e reformou, e deu para meus sobrinhos #duda & #estevão. Ainda não sei se está instalada mas resolvi postar as fotos que tirei aqui em casa mesmo, do resultado final. Pra variar, não tem foto do antes, porque minha mãe começa a fazer as coisas e esquece de tirar fotos ou me chamar…

 

DSCF3691 DSCF3697 DSCF3698 DSCF3704

>> Ela usou tinta própria para artesanato em madeira, que é super baratinha, coisa de R$ 3,50 o potinho, que rende muito.

>> Forrou o fundo com tecido e fez acabamento com viés.

>> Usou flores e borboletas de e.v.a. para decorar!

Fala sério se não ficou uma fofura?!?!!

::::

O post de hoje foi curtinho…. só pra não falar que não teve post 🙂

Um abraço,

Anap.

 

 

 

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!