E-book: A Menina do Vale 2

Retornando aos poucos o meu ritmo de leitura – que esse ano já esteve em melhor forma né – trouxe para hoje um post de hoje um livro super curtinho e rápido de ler: A Menina do Vale 2. 

ameninadovale2

Primeiramente, tenho que me corrigir, pois não foi um livro, foi um e-book!É a primeira vez que leio um e-book, e confesso que só o fiz porque ele está disponível para download gratuito (assim como os outros 2 livros da Bel Pesce).

Caso alguém tenha interesse, o livro também está disponível no formato tradicional e o única diferença é que na versão impressa tem alguns capítulos a mais. Mas que pelo que percebi parecem ser independente do conteúdo. Digo isso porque terminei de ler a versão gratuita e não fiquei com a sensação de “falta alguma coisa”, se é que me entende.

Eu li em apenas 3 noites, e só não li todo de uma vez porque me dava sono – por se tratar de um livro de empreendedorismo, não é o tipo de leitura que te prende ao ponto de te fazer perder o sono, né?!. No total são 96 páginas, e se tirar as capas e ilustrações, não devem passar de 70!

O livro apesar de ser sobre empreendedorismo, achei que tem uma leve tendência para auto-ajuda. Ele fica o tempo todo tentando te motivar, pra fazer&acontecer! Não achei que ele fala de temas “técnicos” ligados ao empreendedorismo, é mais uma leitura leve, pra te dar uma sacudida e despertar seus sonhos. As vezes, é isso mesmo que a gente está precisando. #quemnunca

Por ser uma leitura rápida e gratuita, acho que vale muito a pena. Desse jeito não tem desculpa pra não ler, hein!

Ah, e sobre o fato de ser e-book… é assunto pra outro post! Depois quero falar sobre esse tipo de leitura diferenciada. Estou lendo mais um título nesse formato também, então já da pra ter noção da experiência.

::

Então é isso, espero que tenham gostado do post, e que animem de baixar o livro e ler também!

O download você faz aqui: http://www.ameninadovale.com/volume2/

E por favor, lembrem de me contar depois 🙂

Um abraço,

Anap.

Comments

comments

Ana Paula Cândido

Prazer, meu nome é Ana Paula! Obrigada pela visita em meu blog :) Dúvidas, críticas ou sugestões? Fique à vontade para comentar. Ficarei feliz com sua contribuição e prometo que respondo rápido, ok?!