Porque eu não quero ser uma booktuber + planos para 2018

Aconteceu assim: a ideia me veio, liguei a câmera e falei. Livre e leve, assim mesmo, sem roteiro.

O resultado? Acredito que um bate-papo sincero, um desabafo talvez. Mas basicamente é uma reflexão do momento que passando e um pouco do que pretendo para 2018 com o canal.

Confira:

 

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

TAG 5 livros : Editora Sextante

12 livros para 2018

1º Vídeo: resenha livro Moda Intuitiva


Retrospectiva do Canal do blog no Youtube

No clima de retrospectiva de 1 ano do canal selecionei no Facebook os melhores vídeos em cada categoria. Só depois me toquei que esqueci de trazer aqui para o blog também!

Mas em tempo, confira:

Para começar com a “DIY – Faça você mesmo” temos a famosa PAREDE GEOMÉTRICA! 
E se você por um acaso ainda não conhece… confira:

Um quadro que surgiu há pouco tempo… mas que está fazendo sucesso (afinal, já temos lista de espera para gravar! rs). E dentro os gravados, elegi o primeiro deles: O Perfil Literário com Jair Junior!

Quando o assunto é organização… é difícil escolher meu favorito… mas o vídeo de “Dicas para Criar o Hábito da Leitura” foi eleito porque ele incentiva e ajuda em todo o resto… concordam?! rs

Sabe aquela paixão pelo primeiro vídeo?! Pois é… foi com ele que finalmente inaugurei o canal do YouTube! O vlog escolhido da categoria foi “Voo Duplo de Parapente”
Fala sério… já comecei arrasando né?! kkkk

Quando o assunto é TAG 5 Livros também não é fácil escolher… afinal, escolher um tema e sugerir livros foi um trabalho pra lá de bacana! Mas de todos acho que o vídeo mais ‘útil’ foi esse aqui. Sendo assim… ele venceu na categoria.. rsrs

 

Como escolher entre 27 resenhas a minha favorita?! Difícil não é mesmo… por isso mesmo que escolhi duas kkkk.

Mas a primeira com certeza é a minha favorita: Moda Intuitiva, da Cris Guerra.
Foi a primeira vez que literalmente liguei a câmera e falei… e falei… e falei! E até comentário da Cris Guerra eu recebi, ou seja, não tinha como ser mais especial. Reveja e confira você mesmo a evolução de lá pra cá!

E a resenha ‘favorita’ número 2 foi a do livro “Nunca se case com uma mulher de pés grandes”, porque foi nela que tomei coragem de trazer a numeração especial como tema do youtube. Confira!

E é claro, que nessa retrospectiva não pode faltar o vídeo de comemoração de um ano do canal, que foi ao ar recentemente com o título de “Mudar faz bem”, em que eu e mais algumas pessoas contamos historias inspiradoras de mudanças. Não deixe de conferir:

Espero que tenha gostado das escolhas! Obrigada pela presença;)

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Coragem é ir com medo

12 livros para 2018

1º Vídeo: resenha livro Moda Intuitiva


Mudar faz bem * Aniversário do Blog e do Canal

Há um ano eu sentei em frente a câmera e falei!

Um ano depois, eu sentei, mostrei mudanças alheias e como mudar faz bem.

Com certeza essa foi a melhor forma de comemorar o aniversário de um ano do canal (e 4 anos de blog!) Confira:

Obrigada a todos que participaram:

♥ Jhoe – Canal Ascendente
https://www.youtube.com/channel/UCfe0e-61OFg6YKucEURn9Fg

♥ Leandro Bertoldo – Árvore das Letras
https://arvoredasletras.com.br/

♥ Nayara Pirchiner – Blog Apimentada
https://www.youtube.com/user/blogapimentada

♥ Rodrigo Porto

♥ Klíssia Mafra – Blog e canal Klíssia Mafra
https://www.youtube.com/channel/UC05bh4evf4EQAtS7pg_kXsg

♥ Denise Oliveira – Blog e canal Denise Oliveira
https://www.youtube.com/user/denisinhafashion

 

 

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Coragem é ir com medo

12 livros para 2018

1º Vídeo: resenha livro Moda Intuitiva


TAG 5 livros nº8: Melhores do Ano 2017

Dessa vez a TAG 5 livros virou uma espécie de Oscar Literário, em que defini 5 categorias básicas e escolhi os melhores do ano para cada uma delas. Confira!

CATEGORIAS * LIVROS * LINKS AMAZON

♥ Melhor Livro: O menino do dedo verde
http://amzn.to/2CeYvtS

♥ Melhor Autor: Cris Guerra e Leila Ferreira (Que Ninguém nos Ouça)
http://amzn.to/2zPxsz1

♥ Melhor Diagramação: O guia para ser você mesma
http://amzn.to/2CbWH4P

♥ Melhor Capa: Tudo que você pensa, pense ao contrário
http://amzn.to/2Cr8Rnn

♥ Melhor Personagem: Jorge (Janelas da Alma)
http://amzn.to/2zOqIS1

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Dicas para criar o hábito da leitura

Dicas para se organizar financeiramente

Dicas para trabalhar em home office


Vídeo de Metas de leitura: 12 livros 2018

Gravar TAGs ainda não é meu forte, apesar de até gostar bastante. Mas acontece é que as vezes surgem algumas que são praticamente irresistíveis, sabe?

Então, quando eu vi essa de “12 livros para 2018”  achei realmente a ideia bem legal. Mas pelo que percebi, a maioria das pessoas chega a definir um livro por mês… porém preferi não fechar tanto até porque né… você sabe, vai que eu ‘mudo de ideia’ kkkk.

Enfim, confira o vídeo:

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Dicas para criar o hábito da leitura

Dicas para se organizar financeiramente

Dicas para trabalhar em home office


Vídeo novo: Compras e Recebidos de Dezembro/2017

Viajei é = a comprei! É quase a mesma coisa de 1+1 =2!

Aproveitei uma mini-viagem de férias à Grande Vitória e comprei aquelas coisinhas que não costumo achar por aqui em Governador Valadares.

E já que é pra mostrar compras, mostrei também compras recentes aqui da cidade mesmo e até alguns recebidos fofos: confira!

Para divulgar sua marca ou produto, só entrar em contato pelo email: ana@blogmudeideideia.com

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Compras e Recebidos nº 1

Compras BH x GV

Vlog: Montando a Cadeira


Meu ‘Perfil Literário’ no canal da Klíssia Mafra

Sabe aquela máxima: ‘o feitiço virou contra o feiticeiro’?!

Pois foi justamento o que aconteceu. A Klíssia veio aqui em casa, pra gravar o perfil literário dela no meu canal, e no final simplesmente virou e falou: agora vamos gravar o seu! (insira aqui um emoji de susto).

E a verdade é que fui pega bem no susto mesmo, mas deu tudo certo! Os detalhes você confere no vídeo:

O cenário até que vocês já conhecem né, mas a ‘apresentadora’ mudou! rs

Espero que tenha gostado 😉

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Perfil Literário com Klíssia Mafra

Perfil Literário com Alice Ribeiro

Perfil Literário com Jair Junior

 


Resenha em vídeo: O menino do dedo verde

Livro infantil para adulto. Já viu isso?! Pode parecer estranho, mas é exatamente o que o “O menino do dedo verde” é.

Ele fala de questões que estão super atuais, como meio ambiente por exemplo, mesmo tendo sido escrito há mais de 50 anos! Então confira o que essa ‘sabedoria infantil’ tem pra te ensinar:

 

E não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Entrelinhas – Resenha em Vídeo

Janelas da Alma – Resenha em Vídeo

Picos e Vales – Resenha em Vídeo

 

 

 


TAG 5 livros: Editora Sextante

Sabe quando você ama tanta uma editora, que até pra selecionar os 5 favoritos é difícil?!

A questão é: parei para fazer ‘minhas contas literárias’ e descobri que 22% do que li na última década é da Editora Sextante. E a concorrência foi grande, pois na lista tinha mais de 60 editoras! E sem contar que as editoras que ficaram em segundo lugar tenho apenas 15 livros de cada lido, ou seja, a Sextante ganhou bonito!

Confira então a difícil seleção dos 5 melhores livros da Editora Sextante:

Muita paixão envolvida não é mesmo!? rs

 

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Livros que não terminei de ler

Meus autores e livros favoritos

Livros que me fizeram chorar

Livros sobre comida


Produtividade e Caos – Resenha

E aos poucos a gente vai mudando de ideia não é mesmo? O e-book, que era um formato tão pouco comum pra mim, já está ganhando seu espaço aos poucos por aqui!

Para a resenha de hoje temos o e-book da Alice Santos: Produtividade e Caos. Confira:

 

Não se esqueça de comentar, curtir e compartilhar ok?! rs

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Vida Organizada – resenha

Morando Sozinha – resenha

Moda Intuitiva – resenha