Resenha em vídeo: Anna e o Beijo Francês – com participação de Alice Ribeiro

Já estou quase perdendo a conta de quantas resenhas gravei para o canal, mas essa com certeza vai ficar na memória. Afinal, é a primeira resenha que gravo acompanhada.

A Alice, foi quem me emprestou o livro, Anna e o Beijo Francês, que eu apaixonei logo no começo. E por ela também ser apaixonada, a convidei pra gravar comigo. Convite aceito e o resultado você confere a seguir:

 

 

Não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok? 😉

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Perfil Literário com Alice Ribeiro

A Mágica da Arrumação

Morando Sozinha


Livros que viraram filme: um bate-papo com Alice Ribeiro

A gente fez assim: ligamos a câmera e falamos! O resultado foi um vídeo muito bacana cheio de referências e sugestões de livros e filmes, para todos os gostos. Confira:

Não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok? 😉

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Perfil Literário com Alice Ribeiro

A mágica da arrumação

Morando Sozinha


Perfil Literário com Alice Ribeiro

Dando continuidade ao novo quadro do canal, Perfil Literário, temos a participação especial da Alice Ribeiro, minha segunda convida que ‘topou’ a brincadeira!

Confira a seguir como foram as respostas da Alice e descubra você mesmo o Perfil Literário dela:

PERFIL LITERÁRIO * Blog Mudei de Ideia

♥ Um livro da sua Infância (ou que lembre sua infância)

♥ Um livro que te faz sorrir (ou que te deixa feliz)

♥ Um livro que te fez chorar (ou que te deixa triste)

♥ Um livro que você não gosta (ou autor se preferir)

♥ Um livro que você recomenda (que não tenha sido escrito por você! Hehe)

 

 

Que tal? Agora que já conhece o perfil dela, se quiser recomendar algo é só deixar nos comentários 😉

Não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Janelas da Alma – vídeo

A mágica da arrumação

Morando Sozinha


Vídeo novo: Picos e Vales – Resenha

Quem ai já conhece o Spencer Johnson já deve imaginar que o livro Picos e Vales com certeza é recheado de muita sabedoria. Para quem não conhece, trate de conhecer esse e outros livros do autor, pois vale muito a pena ok?!

Confira a resenha:

 

E não se esqueça: a vida são esses altos e baixos mesmo. Quando ela for contínua talvez algo em você tenha morrido!

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

A Boa Sorte

Tudo que você pensa, pense ao contrário

Não tenha medo de ser chefe


Vídeo novo: Tudo que você pensa, pense ao contrário – Resenha

Existem alguns tipos de livros que costumo dizer que a gente tem que ter… e folhear sempre. E de brinde, tomar leve soquinhos a cada leitura. São livros que nos fazem sair da zona de conforto, e falam de verdades que nem sempre são fáceis de escutar.

Tudo que você pensa, pense ao contrário, do Paul Arden, é desse tipo de livro! Confira a resenha em vídeo:

Fala verdade se não é um livro de sair a zona de conforto?! rs

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

A Boa sorte – resenha

Vida Organizada – resenha

Morando Sozinha – resenha


Perfil Literário com Jair Junior

A coisa funciona mais ou menos assim: a gente inventa (se inspira) e o povo topa! Já faz um bom tempo que eu queria inaugurar esse quadro no canal mas sempre ia deixando pra depois, sabe. Mas eis que a oportunidade surgiu e resolvi tirar finalmente a ideia do papel e colocar pra funcionar.

Primeiramente preciso explicar que não existe nada de ‘tão’ novo assim, porque na verdade eu somente adaptei uma ideia, ok? Eu acompanho o canal da Lully de Verdade, em que ela faz o Perfil Cinematográfico dos convidados (uma vez que o principal assunto do canal dela é cinema), e então resolvi adaptar as perguntas e fazer o Perfil Literário dos meus convidados. Confira a seguir como ficou as perguntas e o primeiro convidado do canal: Jair Junior!

PERFIL LITERÁRIO * Blog Mudei de Ideia

♥ Um livro da sua Infância (ou que lembre sua infância)

♥ Um livro que te faz sorrir (ou que te deixa feliz)

♥ Um livro que te fez chorar (ou que te deixa triste)

♥ Um livro que você não gosta (ou autor se preferir)

♥ Um livro que você recomenda (que não tenha sido escrito por você! Hehe)

 

E ai, algum livro pra recomendá-lo? Tenho certeza que ele vai adorar! 😉

Não se esqueça de se InscreverCurtir e Compartilhar ok?

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Janelas da Alma – vídeo

Fragmentos, um livro de teorias – vídeo

Uma estrada para vida – vídeo


Vídeo novo: Resenha Trilogia Divergente

Sabe quando você lê um livro e ele te coloca pra pensar? Te dando um nó na cabeça?

Ai pensa nisso multiplicado por três?!

É mais ou menos o que aconteceu comigo ao ler a Trilogia de Verônica Roth: Divergente, Insurgente e Convergente.

Confira no vídeo a minha ‘bagunça mental’:

Sério… eu tenho total consciência que me embolei muito… mas o assunto realmente mexeu comigo!

E ai, o que achou?11

Bjos,

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Janelas da Alma

Fragmentos, um livro de teorias – vídeo

O último sopro de vida


Vídeo novo: Livros sobre comida – TAG 5 Livros

Oi!

Deixa eu te contar um segredo: eu adoro ler livros sobre comidas!

Sim, é meio estranho pensar assim, mas é algo que me envolve muito sabe… você já tentou?

Confira o vídeo nº 6 da TAG 5 livros:

 

Bjinhos doces! #piadasemgraça kkkkk

AnaP.*

.

.

.

Posts relacionados

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Livros que não terminei de ler

Meus autores e livros favoritos

Livros que me fizeram chorar