Olá pessoas! Tudo bem com vocês?! O post de hoje é apenas um informativo de alguns detalhes do blog e novidades que estou preparando. Além da agenda de posts confirmada, tem material gratuito pra baixar, newsletter pra cadastrar, sobre comentários e conteúdo no Facebook & Instagram. E isso tudo foi definido com base no resultado das pequisa do blog. Então, a primeira coisa a fazer é: agradecer! Muito obrigada a cada um que se dedicou a responder a pesquisa, pode ter certeza que me ajudou muito :). Agora, vamos ao post!

OUR NEWSLETTER

Como eu não perco a oportunidade de organizar alguma coisa, vamos dividir o assunto em categorias para ficar mais fácil:

POST’s

Os posts agora vão ter dia e horário certos! Pode colocar na sua agenda: todo sábado e domingo às 9h da manhã já tem conteúdo fresquinho pra você. Achei melhor definir um horário pois fica mais fácil pra quem quiser entrar sem depender do link no Facebook.  Vou continuar compartilhando ainda, mas nem sempre compartilho na hora certa… e ai você fica sem post. Então estamos combinados, fim de semana, às 9h! E quando tiver post extra (algum evento por exemplo) eu aviso no Face!

FACEBOOK

Toda terça e quinta vai ter postagem também, mas nada de textos longos ou links, serão apenas Inspirações ou Frases. Coisas que eu acho bacana e gostaria de compartilhar mas não chega a ser um post sabe… E o legal aqui é que os temas dos post já vão ser base para essas postagens… ou seja, já dá pra ficar na expectativa. #partiuadvinhar

E se você ainda não curtiu a página do Blog no Facebook clicar aqui!

INSTAGRAM

E pra quem não tem Instagram mas gostaria de ver o conteúdo, agora vai poder acompanhar. Todas as postagens do Insta vão ser direcionados para página do blog. Então mais uma vez, curta a página para acompanhar. Mas se você quiser seguir direto no Insta fique à vontade, lá eu sou @pedecinderela (primeiro nome do blog).

COMENTÁRIOS

O blog tem duas formas de comentar: uma direto pelo Facebook, que fica logo após o post, e a outra em um formulário próprio do blog que não precisa fazer login. Ou seja, só não comenta quem não quiser. 😉

E só um lembrete: seu comentário me ajuda a ter noção se o conteúdo está bom, corrigir erros e até mesmo aprender. Ou seja, não fique com vergonha e faça meu dia mais feliz :D! kkkkkk

LAYOUT MOBILE

Esse recado vai para quem só acessa o blog pelo celular. O layout do blog já foi planejado para usar pelo celular, porém lá é muito simples, então se você não viu completo, dá uma conferida pelo computador só pra você conhecer o layout ‘original’. Acho que você vai gostar!

Ah, sem contar que toda a barra lateral do blog no computador, no celular fica no final, então se você quiser navegar mais no blog, passe pelos posts mais recentes e escolha por categoria ou pesquise o tema de seu interesse. Está tudo ai, é só você aproveitar!

NEWSLETTER

E agora o mais bacana: o blog terá uma newsletter! Isso mesmo, agora você pode se cadastrar e receber conteúdo extra além do blog. Além de lembretes e alguns arquivos que pretendo preparar para compartilhar todo mês. E pra começar com chave de ouro, já preparei um arte bacana para ajudar na decoração da sua casa: poster para baixar & imprimir. Inscreva-se e no final receba as instruções para baixar.

>>> Ali na lateral do blog tem um formulário, mas pra adiantar pra você coloquei o link aqui!

 

OUR NEWSLETTER (1)

::::

E então,  gostaram das mudanças?! Espero que sim… e quando/se precisar, a gente muda novamente. Mudar aqui não é um problema certo? #piadasemgraça #nãoresisti

E já deixo aqui meu agradecimento pra quem se cadastrar na lista de Leitores do Blog Mudei de Ideia!

Um abraço,

AnaP*